Hey, este é o guia de habilidade com outras habilidades
Pickpocket:
Uso 2 chars, e ter um inventário completo de bolas de futebol (que se encontra no campo de futebol). Então use o macroer deixar os dois chars roubar uns aos outros e andar para cima e para baixo (1 telha) a cada segundo 10/15.
Telekeniss:
Você pode levantar telekenisis 1-200,89 (reclamada) usando apenas uma Claymore. (Espada de vidro pode ser usado, mas é mais lento)
Coloque o claymore no chão (em um local seguro GH, House, etc Hell Minas)
Mover o suficientemente longe da claymore para que ele diz que sua habilidade não é poderoso o suficiente para movê-lo.
Agora clicar repetidamente telekenisis sobre ele. Mesmo que a mina não se move isso ainda levanta a habilidade.
Cuidado com o item vai desaparecer da terra e sobre a face da terra, depois de 7 minutos.
Defina um temporizador em intervalos de 6 minutos e cada 6 minutos pegar o CM e voltar a colocá-lo no chão.
Se a sua excepcional preguiçoso pode recorrer a outra pessoa para estar com você para pegar o CM e coloque-o novamente a cada 6 minutos para que você não precisa se preocupar com isso.
Você pode aumentá-lo a partir de 1,00 com Mrobe ao Divino, também, a seu próprio risco. Kplate funciona ainda melhor, mas boa sorte em conseguir isso e encontrar a coragem de deixar cair no chão.
Graças a L Jackass L para esta habilidade
Ladrão Mana:
Sido feito exatamente como Pickpocket, só então, sem as bolas. Melhor feito enquanto zerking e com baixa inteligência.
Animal Taming:
-1-20: Mouse
-20-35: Wolf
-35-50: Coelho Azul
-50-75: Penguin
-75-85: Urso de Brown
-85-104: Black Bear
-104-122: Dragões Azul
-122-132: Daija
Dragões de Ouro / Tigre: -132-150
-150-160: Foram ursos / Dires
-160-175: Dragões de Prata
-175-185: Tigre de Bengala
-185 +: Dragões Ghost
Cura:
Melhor fazer isso com maxed estatísticas con. Estar ao lado de um jogador ou um NPC e usar macroer para curá-las.
Stealth:
Use um macroer a macro esta habilidade, ande vai levantá-lo o mais rápido. Melhor levantada ao ser Polymorphed ou zerked. Vendo que ela levanta se ele falhar.
Snooping:
Novamente melhor usar maxed estatísticas con. Você deve colocar um char 4 peças para baixo de seu personagem e ter o direito do mouse clique no char ea caixa de FECHAR, dessa maneira, você será capaz de levantar mais rápido a este.
Lumberjacking, mineração, pesca:
Use macroer para levantar esta em rápido, lenhador é feita em árvores encontradas em todo faldon, mineração nas minas. E a pesca em água (Dica: Com a pesca você deve usar o comando grid ~ As linhas laranja são o lugar onde o peixe pode ser encontrado..
Animal Lore:
Levante-lo em si mesmo, daijas, dragões azuis, dragões verdes, fantasmas dragão. Eu vou chegar com a lista de competências mais tarde.
Scribery:
1-35: 2
35-45: 3
45-58: 4
58-65: 5
65-75: 6
75-88: 7
88-99: 8
99-115: 9
115 + 10
Graças a O S.p.y para esta habilidade.
--- Detalhadas Scribing guia Gateway por ---
Esta habilidade é a habilidade mais rentável no jogo. Também é a habilidade mais caro e difícil de levantar. A fim de escrivão um livro, deve-se ter um livro com durabilidade (dura) de 05/01 ou mais, uma pena, uma tinta, e um livro em branco. livros em branco pode ser comprado por 50 gp em dashiva, que é uma obrigação para um escriba ricos que não querem perder tempo. Além disso, eles podem ser feitos de madeira de 125 em 50 de marcenaria (que significa em torno de 55-60 antes de você o sucesso deles decentemente). Madeira serrada é produzida em 0 carpintaria e 25 toras fazer 25 tábuas, verifique a seção de habilidades de como usar lumberjacking para obter registros. 5 tinta é feita a partir de 5 + 1 do veneno da aranha sangue de dragão, e este é também a 50 de carpintaria. Penas vêm das gotas de perus e galinhas. o sangue de dragão é descartado por dragões e dragões azul bebê. Todos esses itens também podem ser comprados a um custo de jogadores, mas geralmente é melhor para um escriba começando a esses materiais por conta própria, a menos que tenham muito dinheiro
Agora que todas estas coisas estão no lugar, um livro pode ser descrito. Cada livro ainda é utilizável em 05/01 durabilidade e não dará qualquer benefício para o aluno se ele está acima de 1 / 5 dura. Em 0 / 5, o livro é destruído. A dura entra em jogo quando um livro é descrito. Se um livro é uma tentativa de ser descrito, a dura diminui em 1, independentemente do sucesso ou fracasso do livro. Se for bem sucedido, o resultado é um livro de um nível inferior ao do livro de origem (o livro que está sendo copiado) e também a mesma magia como fonte o livro. Isto significa que um nível (level) de três livros 05/05 dura pode resultar em um máximo de:
4 lvl 2 livros 05/05, que pode ser descrito até 05/01 e se assim:
16 lvl 1 livros de 05/05 (um nível livros não pode ser descrita).
O livro original 3 lvl pode resultar em: 1 lvl 3 05/01, lvl 4 2 1 / 5, e 16 lvl 1 05/05 livros.
Algumas dicas rápidas sobre o sucesso: cada livro magia tem uma dificuldade diferente, que é relacionada com a sua majoração em Charles.
Há um local para comprar aura sagrada nível 2 para 11 gp em pallytown. Este livro deve ser usado até cerca de 20 scribery, talvez mais. Eu pessoalmente usei isso até que eu tinha 54 scribery.
Vender:
Os livros podem ser vendidos diretamente aos jogadores de ouro ou no mercado (Shift + F4). Para os camponeses, há uma taxa de 30 gp por livro vendido no mercado (este valor é diferente de qualquer outro item). Para os cidadãos, há um custo gp 2 para qualquer item que é vendido no mercado.
Para obter mais informações, por favor, vá para a seção de guias e clique em scribery, ou clique aqui.
Agricultura:
10/01: semente de trigo
22/10: Cana de Açúcar
22-30: deixe Firebrush
30-42,01: Sombrinha